Walkiria Marchetti

Formada em Matemática e Análise de Sistemas, com MBA em Banking,  participou de programas executivos internacionais na The Wharton School, Harvard Business School e Columbia Business School. Há  37 anos na empresa, em 2015 assumiu a diretoria executiva responsável pela Tecnologia da Informação do Bradesco.  Sua missão é conduzir a TI como agente propulsor da transformação e da excelência em geração de valor para a Organização e seus clientes.  

Atuou em uma das maiores iniciativas de TI do Banco, o Programa Arquitetura de Sistemas, que dotou a organização de uma arquitetura adaptável, flexível e escalável visando ampliar a oferta de produtos e serviços aos clientes, sendo a base para acelerar a inovação e desenvolvimento das plataformas nativas digitais. Nesta jornada ampliou a atuação das áreas de Infraestrutura, Sistemas, Arquitetura e Governança de TI para fazer frente aos desafios e oportunidades da transformação digital.

Palestra: O mundo do trabalho no futuro 

Os avanços na tecnologia,  em especial a Inteligência Artificial e Internet das Coisas, serão a base da Sociedade 4.0 e irão remodelar os negócios durante os próximos anos.  Estamos preparados e qualificados para este novo contexto, no qual é preciso desenvolver uma série de habilidades que vão muito além da tecnologia?