Sofia Marshallowitz 

Atual aluna de Engenharia de Informação pela Universidade Federal do ABC e de Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Também possui certificações na área de segurança e acompanha o curso de Statistics and Data Science do MITx. 
Atua como desenvolvedora no escritório Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vaizonf Advogados. Seu maior tópico de pesquisa é a intersecção de hacking com machine learning. 

Palestra: How to get away do processinho

Como pentester constantemente nos deparamos com cenários restritos, onde precisamos usar Jump Servers disponibilizados pelo cliente, ou nos concedem uma VPN onde o firewall ou WAF restringem nossos payloads, ou as vezes ao tentar realizar um pentest interno, somos obrigados a utilizar uma máquina oferecida pelo cliente, na qual não temos permissões para instalar/remover nada e temos que utilizar as ferramentas que estão disponíveis. Nesta palestra veremos algumas técnicas, dicas e truques que podemos utilizar para contornar essas situações e aproveitar melhor os recursos que temos a nossa disposição sem nos limitarmos tanto às ferramentas comumente utilizadas.