KEYNOTE ROADSEC SP - 2019

MUDGE

L0PHT
/CULT OF THE
DEAD COW

Peiter Zatko, mais conhecido como Mudge, é especialista em segurança de computadores e redes, programador de código aberto, escritor e hacker.

Ele dirigiu um dos mais famosos think tanks de hackers, o L0PHT, e testemunhou notoriamente ao Senado dos EUA sobre vulnerabilidades catastróficas em infraestruturas críticas em 1998. Mudge contribuiu significativamente para a divulgação e educação sobre vulnerabilidades de informação e segurança. Além do trabalho pioneiro de estouro de buffer, o trabalho de segurança que ele divulgou continha exemplos anteriores de falhas nas seguintes áreas: injeção de código, condição de corrida, ataque de canal lateral, exploração de sistemas embarcados e criptoanálise de sistemas comerciais. Ele foi o autor original do software de quebra de senhas L0phtCrack.

Mudge foi vice-presidente corporativo de engenharia da Motorola, vice-diretor da divisão de tecnologia e projetos avançados do Google, chefe de segurança da Stripe, executou a pesquisa e desenvolvimento de segurança cibernética dos Estados Unidos na DARPA e é presidente do conselho da organização sem fins lucrativos Cyber -ITL.

When Data Contradicts Security Best Practices...
Hear some unconventional perspectives from Stripe’s former Head of Security, and current Director of Special Security Projects, Peiter “Mudge” Zatko, on what to do when the data contradicts security best practices.