TEM ALGUMA DÚVIDA?
VERIFIQUE AQUI SE ELA JÁ FOI RESPONDIDA!


Roadsec SP_2017

São Paulo – 11 de novembro de 2017

Áudio (Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca)


 

1. COMPRA DE INGRESSOS

  • Quais são os valores dos ingressos?

1º lote Completo

R$ 160 inteira / R$ 80 meia

2º lote Completo

R$ 240 inteira / R$ 120 meia

Bilheteria Completo

R$ 300 inteira / R$ 150 meia (SOMENTE NO DIA)

  • Qual a diferença entre os ingressos Completo e Shows?

O ingresso Completo dá direito a acesso a toda a programação do Roadsec SP 2017 + shows. O ingresso Shows dá acesso exclusivamente às apresentações das bandas Raimundos, Matanza, Dual Core e YTCracker.

  • Onde posso comprar meu ingresso?

- No site Eventbrite | Apenas ingressos tipo Completo
https://www.eventbrite.com/e/roadsec-sp-2017-mega-edicao-de-encerramento-registration-29671007783

 

  • Quantos ingressos eu posso comprar?

Será permitida a compra de 1 ingresso por CPF. O ingresso é pessoal e intransferível.

  • Quais são as formas de pagamento?

- Site Eventbrite: Cartões de crédito (Visa e MasterCard) e boleto bancário.

- Bilheteria do Evento: Cartões de crédito e débito (Visa e MasterCard) e dinheiro.

 

  • Posso parcelar a minha compra?

As compras realizadas até 10 de novembro através do site Eventbrite podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros com parcela mínima de R$50,00. O boleto bancário poderá ser pago em apenas uma parcela.

As compras realizadas na Bilheteria do evento não poderão ser parceladas.

 

  • Recebi um código de desconto. E agora?

Caso você receba um código de desconto, deverá inserir o código no momento da compra no site Eventbrite clicando no link "Inserir código promocional". A seguir, deve ser inserido o código de desconto no campo de texto e selecionado "Aplicar". Se o código promocional que você inseriu for aplicado com sucesso, você verá um ingresso com desconto.

2. MEIA-ENTRADA E GRATUIDADE

  • Quem tem direito à meia-entrada?

- Estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado

- Portadores de necessidades especiais e acompanhante (quando necessário)

- Jovens com idade entre 15 e 29 anos pertencentes a famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico

- Doadores de sangue;

- Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais

- Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino

- Profissionais terceirizados de TI

- Acima de 50 anos

 

  • Quais documentos serão aceitos para comprovar a meia-entrada?

Estudantes:

  • Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado dentro do prazo de validade;

  • RG + declaração de matrícula da instituição de ensino reconhecida pelo MEC com assinatura e carimbo;

  • RG + protocolo de solicitação da carteira de estudante 2016 carimbado e assinado;

  • RG + boleto bancário para comprovar a condição de estudante.

Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio e professores das escolas das redes estadual e municipais:

 

  • Carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação;

  • Holerite acompanhado de documento oficial com foto.

PNE:

  • Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência acompanhado de documento de identidade oficial com foto;

  • Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria (de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013) acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

Jovem de baixa renda:

  • Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

Doadores regulares de sangue:

  • Carteira do hemocentro acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

Profissionais de TI terceirizados:

  • Crachá das duas empresas.

Acima de 50 anos

  • Documento de identidade com foto

  • Quando devo mostrar os documentos que comprovam meu direito à meia-entrada?

No ato da compra e no acesso evento, quando solicitado.

  • Quem tem direito à entrada gratuita?

- Surdos

- Maiores de 60 anos mediante apresentação de documento de identidade

- Congressistas e palestrantes do MTS 2017 mediante apresentação do crachá do evento (apenas os crachás de cor azul ou preto) e documento de identidade

- Participantes do Roadsec PRO 2017 de qualquer cidade mediante apresentação do crachá do evento e documento de identidade

- Menores de 15 anos mediante apresentação de documento de identidade. 

IMPORTANTE: ENTRADA DE MENORES DE IDADE NO EVENTO > Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, que devem permanecer no local durante todo o evento. É obrigatória a apresentação do Termo de Responsabilidade para Menores.


 

3. INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO

  • Que documentos devo apresentar no acesso ao evento?

O documento de identidade, o voucher da compra e o documento de comprovação do direito à meia-entrada, caso necessário.

  • Que horas abrem os portões?

Os portões serão abertos às 10h para o público que adquiriu o ingresso Completo.

  • Qual é a classificação indicativa do evento?

O evento tem classificação 18 anos. A entrada de menores de 18 anos somente será permitida se comprovadamente acompanhados dos responsáveis legais ou com `Termo de Responsabilidade’ assinado.

  • Quais as atrações do evento?

Música: Raimundos + Matanza + YTCracker + Dual Core + 10 DJs

Palestras: John Draper + Rodrigo Rubira Branco + 50 palestrantes

Atividades: Impressora 3D + Drone + Área maker Embarcados + diversas oficinas

Estandes: ATM Bitcoin + Livrarias + Patrocinadores

Batalha de robôs

Food Trucks

  • Onde posso encontrar a programação do evento?

A programação está disponível no site http://roadsec.com.br/saopaulo2017

  • As palestras em outros idiomas terão tradução?

Sim, serão disponibilizados gratuitamente aparelhos para tradução simultânea das palestras realizadas em outros idiomas.

  • Posso reservar meu lugar nas palestras que quero assistir?

Não, todas as trilhas têm capacidade limitada sujeita a lotação por ordem de chegada.

  • Posso reservar meu lugar nas oficinas/atividades que quero assistir?

Não, a participação em todas as atividades do evento será garantida por ordem de chegada e sujeita a lotação de acordo com o número de vagas disponíveis.

  • Existe algum camarote ou área VIP?

Os camarotes são vendidos fechados para patrocinadores. Os ingressos vendidos são para a área do térreo da Áudio.

  • O evento terá acessibilidade?

Sim, cadeirantes e portadores de necessidades especiais poderão acessar todas as áreas do evento.

  • Será fornecido certificado de participação no evento?

Sim, para os participantes que adquiriram o ingresso tipo Completo será fornecido certificado que será enviado por email em até 30 dias após o evento.

  • Minha imagem poderá ser captada durante o evento?

Sim. Ao comprar o ingresso, o adquirente declara estar ciente de que sua imagem poderá ser captada durante o acesso e a realização do show, de forma gratuita e definitiva aos promotores do show.

  • Posso entrar com alimentos e bebidas no evento?

Não será permitida a entrada com alimentos e bebidas no evento. Haverá uma praça de alimentação com diversas opções de comidas, incluindo cardápios veganos e vegetarianos.

Pessoas com restrições alimentares devem levar comprovação médica de sua condição e poderão acessar o evento com alimentos lacrados.

  • Que outros itens não são permitidos no acesso ao evento?

- Alimentos e bebidas
- Guarda-Chuvas (de qualquer tamanho)
- Bandeira com mastro
- Objetos Pontiagudos
- Objeto PerfuroCortante (tesoura, cortador de unha, Lâminas em Geral)
- Balões em geral
- Pingentes / correntes pesadas
- Malabares
- Fogos de artifício e de estampido (de qualquer espécie)
- Objetos de vidro ou metal
- Substâncias Tóxicas
- Máquinas fotográficas profissionais / Gravadores / Filmadoras
- Arma de fogo e branca de qualquer tipo ou espécie (facas, canivetes)

Importante: Todos devem aceitar submeter-se a inspeções, revistas e, caso necessário, remoção de objetos não autorizados.

  • Poderei sair e retornar ao local do evento durante a programação?

Não, o evento não permite a reentrada. Após a saída, a credencial será invalidada.

4. POLÍTICA DE CANCELAMENTO

  • Como faço para cancelar a compra?

O reembolso deve ser solicitado no site onde foi realizada a compra: Eventbrite (https://www.eventbrite.com.br) em até 7 dias corridos, contados a partir da data da compra e desde que um dia útil antes da data de realização do espetáculo, para que seja realizada a devolução do valor do ingresso. A restituição do valor ocorrerá em até 30 dias. Ingressos adquiridos na Bilheteria no evento não serão restituídos.

  • Caso o evento seja cancelado, serei ressarcido?

Caso haja o cancelamento do evento, por qualquer que seja o motivo, será devolvido o valor do ingresso.

Importante: O prazo para solicitação de transferência dos ingressos será até 12h00 do dia 10 de Novembro. Após essa data não será possível realizar transferência de titularidade dos ingressos. 

5. EVENTBRITE

  • Como eu sei que minha compra foi aprovada?  

Após a aprovação, o cliente recebe um e-mail com o voucher da compra, que deverá ser apresentado na bilheteria no momento da entrada do evento. Caso o e-mail não chegue ou vá para caixa de spam, é possível verificar na sua área de usuário no site Eventbrite, na aba “Ingressos”.

  • Minha compra não está sendo aprovada pela operadora de cartão de crédito. Como proceder?

Entre em contato com a operadora de cartão de crédito ou utilize outro cartão de crédito para efetuar a compra de seus ingressos. Não esqueça de verificar se seu cartão é de bandeira compatível com as aceitas pelo site Eventbrite (Visa e MasterCard).

  • Posso comprar sem estar cadastrado no site?

Não.

6. CARAVANAS

  • Como faço para inscrever minha caravana?

Você deve submeter a inscrição da sua caravana através do link: http://roadsec.com.br/caravana.

  • Existe algum benefício para caravanas?

Todos os participantes da caravana poderão adquirir o ingresso com valor de 1º lote e o organizador ganha uma cortesia para participar do evento. O grupo deve ter no mínimo 15 pessoas e vir de uma cidade de fora de SP (capital). Haverá estacionamento (pago) para ônibus próximo ao evento.

7. HACKAFLAG

  • O que é o Hackaflag e como posso participar?

O Hackaflag é o maior campeonato de hacking da América Latina no estilo capture the flag. Ele acontece durante todo o ano em duas modalidades: Individual e Grupos. No Roadsec SP 2017 serão realizadas as finais das duas categorias. Não são permitidas inscrições na hora, mas o público poderá acompanhar a competição ou participar de atividades e campeonatos de CTF paralelos que acontecerão durante o evento. Veja todas as regras em http://roadsec.com.br/hackaflag-sp-2017-regras

 

CONTATOS IMPORTANTES

Flipside: contato@f-scp.com | (11) 3256.5724

Eventbrite: www.eventobrite.com.br

Roadsec SP: www.roadsec.com.br/saopaulo2017

Áudio: http://www.audiosp.com.br/ | (11) 3862.8279