> João Pessoa (PB)
Até 08 de janeiro

> Belém (PA)

> Fortaleza (CE)

> Brasília (DF)

> Florianópolis (SC)

> Salvador (BA)

> Rio de Janeiro (RJ)

> Belo Horizonte (MG)

> Recife (PE)

> Porto Alegre (RS)

> São Paulo (SP)

 

 

CALL FOR PAPERS
SUBA NO PALCO DO ROADSEC

 

Já pensou em palestrar no Roadsec, dividindo o palco com alguns dos mais importantes profissionais do mercado brasileiro? Você pode!

Edições de todas as cidades por onde o Roadsec passa estão abertas a propostas de palestras. Os aprovados recebem entrada gratuita para o evento e têm oportunidades adicionais de networking, além de serem parte essencial do maior evento de segurança da informação do continente!

Atenção: palestras com objetivo de venda ou divulgação de produtos não serão aceitas. Caso seja de interesse patrocinar o evento, é só entrar em contato.

Não se esqueça de incluir DDD e, caso não resida no Brasil, código internacional
Não se esqueça de incluir o Estado também
Palestrantes ganham acesso completo ao evento. Auxílio com despesas de viagem conforme necessidade e disponibilidade da Organização do evento.
Inclua dados sobre sua formação, certificações, cargos que já ocupou, pesquisas que desenvolveu, artigos que tenha publicado ou qualquer outra informação do tipo que julgue relevante em até 400 caracteres.
Títulos curtos, concisos e direto ao ponto causam maior impacto e chamam mais a atenção. Já a criatividade dá pontos extras. Limite de 80 caracteres.
Descreva a sua palestra de maneira clara e concisa em até 500 caracteres.
Público-alvo *
Iniciante: curiosos sobre a área, estudantes de computação em início de curso, profissionais de áreas não diretamente relacionadas; não é necessário conhecimento técnico para acompanhar a palestra Intermediário: estudantes de computação em fim de curso, profissionais de TI com objetivo de migrar para a área de segurança; necessário algum conhecimento sobre programação, redes ou aspectos similares por parte do público Avançado: profissionais técnicos da área de segurança, pentesters e entusiastas; necessário conhecimento técnico sólido em InfoSec para acompanhar e interagir Gerencial: decisores da área, líderes e C-level; necessário conhecimento sobre benefícios, soluções e impactos corporativos relacionados à segurança da informação
github/
Possui alguma restrição à gravação de sua palestra? *
Necessita de ajuda de custo para palestrar? *
Auxílio para despesas de viagem dependerão de disponibilidade orçamentária e serão analisadas caso a caso.