Rumo à segunda edição

A primeira edição do Roadsec aconteceu neste sábado (21), na Universidade Positivo! O evento alcançou o seu objetivo, levando conteúdo de qualidade para estudantes e profissionais de Segurança da Informação. 

Deficientes auditivos acompanharam o Roadsec com a intérprete e tradutora Linda Alves. 

Participantes conversam com o palestrante Paulo Veloso

Participantes conversam com o palestrante Paulo Veloso

Palestrantes e participantes falaram sobre o evento, veja três depoimentos:

Foi maravilhoso palestrar em um evento de Segurança da Informação, levando o aspecto jurídico de um tema tão delicado como o direito ao esquecimento na Internet. Muito bacana um evento onde você tem profissionais de várias áreas para um mesmo fim. Tudo junto e misturado: sotaques, culturas, conhecimento e networking.

Caroline Lira

Participar da Roadsec foi uma experiência muito boa, conhecer novas pessoas foi essencial e a troca de conhecimento também. Esse foi o primeiro evento sobre Segurança da Informação que participei, não tem muitos desse na região de Curitiba, sempre que tem é em outro estado e a falta de tempo e dinheiro muitas vezes atrapalha.

Breno Sanches Tamburi

Acho que o Roadsec é uma iniciativa muito importante para o desenvolvimento da Segurança da Informação no Brasil. Em um evento como esse, estudantes de tecnologia e interessados na área, como os advogados que estavam presentes, têm a oportunidade de interagir, trocar experiências e aprender sobre diversos assuntos com profissionais que já atuam nesse mercado há muito tempo. Considero que a primeira edição foi um sucesso no objetivo principal: uma intercomunicação entre novatos, experientes e interessados.

Thiago Musa

IMG_3875.jpg

Agradecemos a presença e apoio de todos ;)

Primeira etapa cumprida! Veja o álbum de fotos completo aqui.

A próxima parada é em Belo Horizonte

Marina Ciavatta