Primeira parada: Curitiba

A primeira parada do Roadsec será em Curitiba, no Paraná! Estaremos na cidade no dia 21 de setembro, na Universidade Positivo

Para levar o evento até Curitiba contamos com o apoio da Conviso, empresa que atua desde 2008 com clientes de diversos setores da economia brasileira, do governo e no exterior, com foco em pesquisa e serviços de consultoria em Segurança de Aplicações.

Os palestrantes confirmados para esta edição são Anderson Ramos, Thiago Musa e Wagner Elias. Entre os temas que serão abordados nas palestras temos “Carreira em Segurança da Informação”, “Pagamento Móvel e Segurança” e “Segurança em Desenvolvimento de Software”.

E você ainda pode dividir o palco com estes profissionais, basta enviar a sua sugestão de palestra para o nosso Call For Papers até 26 de julho. 

Os ingressos do primeiro lote tem valor promocional, custam R$ 90,00 (em até 3x sem juros!) para as primeiras 50 vagas ou até o dia 26 de julho!

Aproveite e participe do Roadsec em Curitiba, uma oportunidade única de conhecer outros mercados e interagir com grandes nomes da área, tudo isso sem sair da sua cidade.

Marina Ciavatta