O mega encerramento do Roadsec em São Paulo entrou para a história. Após percorrer 14 capitais brasileiras nas 5 regiões do país ao longo de 2015, São Paulo sediou o encerramento do maior evento de hacking, segurança e tecnologia do país com uma edição inesquecível, com o dobro do tamanho! Foram mais de 2.000 pessoas em um único evento, dia 12 de Novembro, na Audio Clube SP.

O formato que surpreendeu o público em 2014 veio cheio de novidades, além das atividades já consagradas: duas trilhas de palestras, oficinas, a grande final do Hackaflag, novo espaço galpão com feira de food trucksstands patrocinados, lojas, pinballs, fliperamas, DJs e pocket shows. 

Nessa página você vai conferir tudo o que rolou no Roadsec SP 2015. Você pode conferir também a primeira e a segunda parte dos álbuns em nosso Facebook, além do álbum oficial do Spotify.

Veja um pouco do que aconteceu na mega edição do Roadsec São Paulo!

Quer saber como foi a nossa jornada em 2015 até chegar em SP? Veja nossa retrospectiva!

Alguns dos maiores especialistas do país reunidos em duas trilhas simultâneas!

Pela primeira vez no Roadsec os participantes puderam escolher entre duas trilhas de conteúdo simultâneas! Rodrigo Branco, Luciano Ramalho, Nelson Novaes e muitos outros grandes nomes subiram nos palcos. Confira a programação completa!

Possibilidades infinitas nas oficinas:

As oficinas passaram o dia lotadas -
Drones controlados via celular, autorama inteligente Anki Drive, a arte de lock picking (abrir cadeados), montagem e controle de robôs de Lego, arte em 8bits no Pixel Beads e construção de circuitos de littleBits!

HACKAFLAG - O maior campeonato de hacking do continente chega ao fim!

Ao longo de 2015 o Roadsec viajou pelo Brasil, juntando 15 vencedores do Hackaflag. Patrocinados pela Symantec, os campeões se enfrentaram numa grande final em São Paulo, e Saulo Hachem de Fortaleza levou o grande prêmio: viagem com tudo pago pela Symantec para o Vale do Silício.

O Roadsec contou com uma nova área repleta de atividades!

Food trucks, fliperamas, lojas, estandes o galpão estava repleto de coisas! Hackerspaces como o MariaLab, Garoa HC e CTF-BR ministraram workshops, enquanto que a Uai!rrior levou robôs de Combate, a Duaik contou com o Oculus Rift de realidade virtual e teve até impressoras 3D!!!

2015-SP-banners-h2-titas.png

Os TITÃS encerraram a grande edição de SP!

E, no palco do encerramento do Roadsec São Paulo: Titãs!!! Isso mesmo, os Titãs embalaram a grande festa final revivendo grandes clássicos com o público, depois de um dia repleto de alto conteúdo musical: DJs de todo o Brasil e até mesmo pocket show com Chippanze!

2015-SP-banners-h2-talabot.png

Roadsec teve after party com John Talabot

Logo depois do show, para os amigos e corajosos que viajaram de longe para aproveitar o festival, o Roadsec virou palco do DJ espanhol John Talabot, em apresentação única, com direito a balada estendida até o sol raiar!


Minas Gerais, Espírito Santo e várias outras caravanas vieram curtir o Roadsec!

Desde longas viagens de ônibus de Salvador até as próximas como Floripa, as caravanas do Roadsec vestiram a camisa e encararam muita estrada para aproveitar o dia. Destaque para a caravana do Instituto Alpha Lumen para jovens super dotados, que dominaram as competições!

2015-SP-banners-GRADE.png

ROADSEC SÃO PAULO NA MÍDIA!

Tecmundo, IO Publishing, Jornal da Globo, Jornal da Band... Estes são só alguns dos mais de 50 canais que estiveram presentes na cobertura do Roadsec São Paulo: 


PATROCINADORes

 
 
 
int_Security_i_hrz_rgb_3000.png
 
 
opk_check-point_logo_horizontal.png
 

Parceiros

 
 
 
juniper-network-blue-cmyk.png
 

PARCEIRO COMUNIDADE

Player Oficial

 
Spotify-Logo-vector-Image.png