CarolINA Bozza

Carolina é formada em Ciência da Computação pela Unesp e começou sua carreira na área de segurança ainda quando universitária, como estagiária do respeitado Laboratório ACME!. Com mais de 10 anos de experiência profissional, hoje está à frente de toda operação comercial e desenvolvimento de negócios da CyberArk para o Brasil e para a Argentina. Carrega em seu currículo extensa experiência como pré-vendas técnica e como palestrante em eventos respeitados do mercado.

 

PALESTRAS

  • ROADSEC PRO RECIFE 26/05/2017

Título: Como salvar sua empresa em apenas 30 dias!

Os atacantes aperfeiçoaram sua atuação! Facilmente, fazem uso de acessos privilegiadas em ambiente Windows para alcançar ativos críticos e roubar informações sensíveis. Como? Comprometimento de credenciais privilegiadas. Nessa conversa apresentamos uma metodologia comprovada de implementações de controles, que vai ajuda-los a gerenciar e controlar os acessos privilegiados aos seus sistemas em apenas 30 dias. Aprenda de forma simples, como desenvolver um planejamento de gestão e proteção de credenciais privilegiadas e aplicar as lições aprendidas por grandes empresas que sobreviveram a grandes incidentes.

  • ROADSEC PRO

Os Privilégios Locais – como usuários local admin de um endpoint - criam uma enorme e insegura superfície de ataque, obviamente alvo fácil explorado por atacantes. E como solucionar? A maior parte das empresas são assombradas com esse problema aparentemente sem solução; lutam em vão para se proteger; não conseguem mitigar o risco sem comprometer a produtividade. Se eliminar as credenciais não é uma opção viável, o que deve ser feito? O grande desafio dos gestores de segurança é equilibrar os benefícios da eliminação do local admin nos endpoints com a produtividade de seus colaboradores, levando-se (claro) em consideração os custos, sejam eles financeiros ou relacionados à usabilidade. Segurança de credenciais locais é fator chave para se mitigar um ataque no estágio inincial de seu cliclo, reduzindo drasticamente – e até eliminando – possibilidades de infecções mais amplas. Entenda como é possivel aliar segurança e usablidade num ambiente sem superusuários; sem assombrações.