TEM ALGUMA DÚVIDA?
VERIFIQUE AQUI SE ELA JÁ FOI RESPONDIDA!


1. INGRESSOS E CREDENCIAMENTO

 

  • Onde posso me inscrever?

Consulte em nosso site www.roadsec.com.br todas as cidades com inscrições abertas e selecione a opção de cadastro na cidade de sua escolha!

  • Quais são os valores dos ingressos?

1º lote: R$80 (inteira) / R$40 (meia)

2º lote: R$100 (inteira) / R$50 (meia)

Na porta: R$120 (inteira) / R$60 (meia)

  • Posso comprar meu ingresso na porta e no dia do evento?

Sim, haverá venda de ingressos na porta do evento, com valor de 3º lote.

  • O que meu ingresso dá direito de participar?

O seu ingresso dá direito à participação completa no evento, contando com palestras, oficinas, atividades, campeonatos e todas as atrações durante todo o dia de evento.

  • Posso usar o meu código de desconto ou de acesso na porta do evento?

Não, ingressos comprados na porta do evento serão cobrados conforme tabela acima. Nenhum código de desconto ou de acesso será aplicável na porta do evento.

  • Onde posso comprar meu ingresso antecipadamente?

No site Eventbrite (https://www.eventbrite.com.br/).

Você pode ir direto para o link de compra clicando no botão “COMPRE AQUI SEU INGRESSO!” na página de cada evento.

  • Quantos ingressos eu posso comprar?

Será permitida a compra de 1 ingresso por CPF. O ingresso é pessoal e intransferível. É importante que o e-mail do participante seja condizente com sua inscrição, já que ele será usado para envio de certificado, novidades ou até convites especiais.

  • Quais são as formas de pagamento?

Cartões de crédito (Visa e MasterCard) e boleto bancário.

  • Posso parcelar a minha compra?

Sim, o site Eventbrite permite parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito, desde que cada parcela seja no mínimo R$ 50.

  • Recebi um código de desconto ou de acesso gratuito. E agora?

Caso você receba um código de desconto ou de acesso gratuito, deverá inserir o código no momento da compra no site Eventbrite clicando no link "Inserir código promocional", após apertar o botão de "Cadastre-se". A seguir, deve ser inserido o código no campo de texto e selecionado "Aplicar". Se o código promocional que você inseriu for aplicado com sucesso, você verá um ingresso com desconto.

  • Quais são as formas de participar ativamente do evento?

Sim, além de adquirir seu ingresso você também pode participar do evento de diversas formas. Confira todas as disponibilizadas no site, no menu CHAMADAS:

  • Palestrante: submeta sua palestra e compartilhe seu conhecimento com a comunidade! Você pode dividir o palco com grandes profissionais da área.

  • DJ: quer tocar pra galera no Roadsec? Então manda pra gente sua playlist!

  • Roadie: seja um voluntário e ajude na organização do evento.

  • Hackerspaces e comunidades: traga seu grupo e atividade para o Roadsec!

  • Caravanas: viaje com o seu grupo aproveitando os benefícios de entrada!

  • Faculdades: Receba o Roadsec na sua faculdade ou indique os contatos.

 

  • Preenchi meus dados incorretamente, e agora?

Pedimos extrema atenção para o seu e-mail, seu nome e sobrenome, além de outros dados essenciais, pois estes dados serão utilizados para o envio do seu certificado, seu cadastro no evento, para participação de sorteios, etc. Portanto, REVISE OS SEUS DADOS para garantir que você receberá tudo com agilidade e de forma correta.

  • Até quando posso me inscrever no evento?

Você poderá se inscrever via sistema online até 1 dia antes do evento, geralmente apenas até as 16h. Depois deste horário só será possível se inscrever na porta do evento, obedecendo aos preços e condições citados acima.

  • Até que horas posso chegar no evento para me credenciar?

O credenciamento presencial do Roadsec fica aberto até as 16h00 do mesmo dia em que ocorre o evento.


 

2. MEIA-ENTRADA E GRATUIDADE

 

  • Quem tem direito à meia-entrada?

- Estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado

- Portadores de necessidades especiais e acompanhante (quando necessário)

- Jovens com idade entre 15 e 29 anos pertencentes a famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico

- Doadores de sangue;

- Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais

- Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino

- Pessoas acima de 60 anos

 

  • Quais documentos serão aceitos para comprovar a meia-entrada?

 

Estudantes:

  • Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado dentro do prazo de validade;

  • RG + declaração de matrícula da instituição de ensino reconhecida pelo MEC com assinatura e carimbo;

  • RG + protocolo de solicitação da carteira de estudante 2016 carimbado e assinado;

  • RG + boleto bancário para comprovar a condição de estudante.

 

Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio e professores das escolas das redes estadual e municipais:

 

  • Carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação;

  • Holerite acompanhado de documento oficial com foto.

 

PNE:

  • Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência acompanhado de documento de identidade oficial com foto;

  • Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria (de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013) acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

 

Jovem de baixa renda:

  • Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

 

Doadores regulares de sangue:

  • Carteira do hemocentro acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

 

Acima de 60 anos

  • Documento de identidade com foto

 

  • Quando devo mostrar os documentos que comprovam meu direito à meia-entrada?

No ato da compra (caso a compra seja presencial, na porta do evento) e no acesso ao credenciamento do evento, quando solicitado.

 

  • Quem tem direito à entrada gratuita?

- Surdos

- Menores de 15 anos mediante apresentação de documento com foto.


 

3. SOBRE O EVENTO

 

  • Que documentos devo apresentar no acesso ao evento?

O documento de identidade, o voucher da compra e o documento de comprovação do direito à meia-entrada, caso necessário.

  • Que horas abrem os portões?

O credenciamento começa às 9h.

  • Qual é a classificação indicativa do evento?

O evento é LIVRE e possui atividades para todas as idades e todos os níveis de conhecimento (de leigo à especialista).

  • Onde posso encontrar a programação do evento?

A programação está disponível no site http://roadsec.com.br no menu CALENDÁRIO > Selecione a cidade que deseja. Caso a programação ainda não esteja disponível (nem parcial ou completa), basta aguardar que seja anunciada via redes sociais e atualizada no site.

  • Será fornecido certificado de participação no evento?

Sim, o certificado será enviado em até 15 úteis depois do evento para os participantes que responderem a Pesquisa de Avaliação por email após o evento. Lembre-se de inserir seu e-mail e nome completo de forma correta no momento de sua inscrição para evitar erros na entrega de seu certificado!

  • Minha imagem poderá ser captada durante o evento?

Sim. Ao entrar no evento, o adquirente declara estar ciente de que sua imagem poderá ser captada durante o acesso e a realização do mesmo, de forma gratuita e definitiva aos promotores.

  • Posso entrar com alimentos e bebidas no evento?

Sim, é permitida a entrada com alimentos e bebidas nas edições do Roadsec, com exceção da edição de encerramento em SP. Já o consumo de alimentos e bebidas dentro do auditório ou salas de aula é proibido pela maioria das faculdades.

  • Poderei sair e retornar ao local do evento durante a programação?

Sim, é permitido entrar e sair durante o evento desde que o participante permaneça com a credencial no momento da reentrada e se submeta a mostrar documento de identidade quando solicitado.

  • Como posso levar o Roadsec para a minha cidade?

O Roadsec precisa apenas de uma faculdade interessada em nos receber e de empresas interessadas em patrocínio para acontecer! Você pode sugerir faculdades no nosso menu de CHAMADAS no site ou pode recomendar empresas e tirar dúvidas pelo nosso CONTATO.


 

4. ROADSEC PRO

 

  • O que é o Roadsec PRO?

Uma versão corporativa do evento que acontece na sexta-feira anterior ao Roadsec. O público é seleto e lugares limitados para um dia de palestras e reuniões com direito a café da manhã e almoço de relacionamento com clientes e profissionais de alto nível da área de segurança e tecnologia local.

  • Como posso participar do Roadsec PRO?

Inscreva-se gratuitamente via site consultando todas as cidades que receberão esta edição especial no calendário do menu. Depois de inscrito basta aguardar o retorno via e-mail, onde você saberá se está aprovado ou recusado na lista de participantes. Lembramos que o local do evento é sempre secreto e apenas revelado aos participantes aprovados pela equipe via e-mail.


 

5. POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

  • Como faço para cancelar a compra?

O reembolso deve ser solicitado no site Eventbrite (https://www.eventbrite.com.br) em até 7 dias corridos, contados a partir da data da compra e desde que um dia útil antes da data de realização do evento, para que seja realizada a devolução do valor do ingresso. A restituição do valor ocorrerá em até 30 dias. Ingressos adquiridos na Bilheteria no evento não serão restituídos.

  • Caso o evento seja cancelado, serei ressarcido?

Caso haja o cancelamento do evento, por qualquer que seja o motivo, será devolvido o valor do ingresso.

 

6. EVENTBRITE (PLATAFORMA ONLINE DE INGRESSOS)

 

  • Como eu sei que minha compra foi aprovada?  

Após a aprovação, o cliente recebe um e-mail com o voucher da compra, que deverá ser apresentado na bilheteria no momento da entrada do evento. Caso o e-mail não chegue ou vá para caixa de spam, é possível verificar na sua área de usuário no site Eventbrite, na aba “Ingressos”.

  • Minha compra não está sendo aprovada pela operadora de cartão de crédito. Como proceder?

Entre em contato com a operadora de cartão de crédito ou utilize outro cartão de crédito para efetuar a compra de seus ingressos. Não esqueça de verificar se seu cartão é de bandeira compatível com as aceitas pelo site Eventbrite (Visa e MasterCard).

  • Posso comprar sem estar cadastrado no site?

Não.

  • Preciso levar o ingresso impresso?

Não, você pode baixar o seu ingresso pelo aplicativo do Eventbrite e apresentar o seu QR Code no credenciamento.


 

7. CARAVANAS

 

  • Como faço para inscrever minha caravana?

Você deve submeter a inscrição da sua caravana através do link: http://roadsec.com.br/caravana.

 

  • O que pode configurar o meu grupo como caravana?

Grupos a partir de 15 pessoas e que são viajantes de qualquer outra cidade que não aquela que está recebendo o evento configuram como Caravana.

 

  • O Roadsec provê algum pagamento de viagem ou de estadia?

Não. O Roadsec provê benefícios referentes ao pagamento da entrada no evento. Para saber sobre todos os benefícios, leia nossa página de caravanas, no menu Chamadas do site.

 

  CONTATOS IMPORTANTES

Flipside: contato@f-scp.com | (11) 3256.5724
Ticket360: (11) 2027-0777 | www.ticket360.com.br/contato
Eventbrite: www.eventbrite.com.br
Roadsec SP: www.roadsec.com.br/saopaulo2016